domingo, 9 de setembro de 2012


Tem dias que eu acordo com vontade de cantar....porque me faz bem
Sobre as ÁguasMinistério Apascentar de Nova Iguaçu
Se o sol se pôr e a noite chegarTu És quem me guiaSe a tempestade me alcançarTu És meu abrigoSe o mar me submergir a Tua mãoMe traz a tona pra respirarE me faz andar sobre as águasTu És o Deus da minha SalvaçãoÉs o meu dono, minha paixãoMinha canção e meu louvor
Se o sol se pôr e a noite chegarTu És quem me guiaSe a tempestade me alcançarTu És meu abrigoSe o mar me submergir a Tua mãoMe traz a tona pra respirarE me faz andar sobre as águasTu És o Deus da minha SalvaçãoÉs o meu dono, minha paixãoMinha canção e meu louvor
Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia,Aleluia, aleluia, aleluia.
Se o mar me submergir a Tua mãoMe traz a tona pra respirarE me faz andar sobre as águasTu És o Deus da minha SalvaçãoÉs o meu dono, minha paixãoMinha canção e meu louvor
Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário