sábado, 6 de outubro de 2012

Relembrando

Relembrando


Eu morei algum tempo no sítio...ta aí o sotaque caipira....mentira...eu não tenho sotaque....e hoje falando sobre barcos de pesca, coletes salva vidas e boias e rios e aventuras radicais em cachoeiras lol, eu lembrei que quando criança, nós juntávamos uma galerinha, família e amigos e íamos ao rio passar o domingo brincando nas águas claras, hoje não tão claras de uma pequena queda d água no interior do Paraná.


Detalhe...eu não sei nadar...Lol...nunca soube na verdade....mas lógico eu me atirava na água e que se exploda o mundo...lol....brincadeira eu usava um...hum hum....eu usava um flutuador......


e sim este era o nosso flutuador...para que boia quando se tem garrafa pet...lol...mundo sustentável...
Claro não é o mais adequado...se for nadar e não souber nadar, utilize um equipamento de segurança e esteja acompanhado de alguém responsável que saiba enfrentar as águas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário